sábado, agosto 17, 2013

"INFINITUS" INSTITUTO EDUCACIONAL

"A correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia"

"AGRADECEMOS AOS ALUNOS PELA CONFIANÇA" 

O "Infinitus" Instituto Educacional é uma empresa especializada em logística da educação em parceria com faculdades que oferecem cursos de Graduação e Pós-Graduação totalmente aprovados pelo MEC, conforme Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007.
Os cursos servem para capacitação profissional, para a evolução funcional (lei complementar 1143/2011) e para a promoção salarial na carreira de professor.

Estamos no mercado com a finalidade de oferecer melhorias na teoria e na prática do seu cotidiano como educador e gestor no ramo da educação, com qualidade e confiabilidade.

A carreira do magistério vem sendo discutida no âmbito da Comissão Paritária formada por governo e entidades do magistério, formulando propostas para a regulamentação dos novos níveis e faixas criadas pela lei complementar 1143/2011; para a evolução funcional pela via acadêmica; para evolução funcional pela via não-acadêmica; para a promoção na carreira. Por isso a importância da realização de um curso.

 
 

Nenhum comentário: